Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP

Publicações SIICUSP

24º SIICUSP – 2016

Normas do 24º SIICUSP (Estudantes e Orientadores)

Normas do 24º SIICUSP – Retificado (Comissões de Pesquisa)

Datas dos Eventos nas Unidades

20/06/2016 a 10/08/2016 – https://uspdigital.usp.br/siicusp/

Quem pode se inscrever? Estudantes de graduação de qualquer instituição de ensino, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabalhos de Iniciação Científica ou Tecnológica, na USP ou em outras instituições.

Os alunos USP apresentarão seus trabalhos no evento da Unidade de seu orientador. Estudantes de outras instituições devem selecionar o campus e a Unidade pertinentes a seus trabalhos. Em caso de dúvida, deverão contatar as Comissões de Pesquisa das Unidades.

RESUMO

É necessário submeter um resumo do trabalho em duas versões, uma em inglês e uma em português, conforme o modelo:

Modelo do resumo em inglês

Modelo do resumo em português

ATENÇÃO: Não serão aceitos resumos que não estejam no modelo solicitado. O tamanho máximo é de uma página, incluindo as referências.

APRESENTAÇÕES NAS UNIDADES

Entre 22/08/2016 e 30/09/2016

Sessões de apresentação e arguição oral, com apresentações de slides, pôsteres ou outros, a critério de cada Unidade.

Datas dos Eventos nas Unidades

PUBLICAÇÃO DE RESUMOS

A partir de 24/10/2016

Apenas os resumos recomendados pelos avaliadores serão publicados na página e.usp.br/51e .

ETAPA INTERNACIONAL

19/10/2016 e 20/10/2016

Centro de Difusão Internacional – Cidade Universitária, São Paulo.

Os estudantes melhor avaliados na primeira fase serão indicados para apresentarem seus trabalhos na Etapa Internacional, com pôster na língua inglesa. A programação da Etapa Internacional é aberta a todos, e contará com a participação de estudantes e docentes convidados de instituições estrangeiras.

Um Comitê Científico selecionará os melhores trabalhos de alunos USP para representarem a USP em outros eventos ou prêmios.

Arquivos 23º SIICUSP